sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Teorias da educação

(e os textos que ainda não li)
É tenho que ler os textos. Tenho enrolado pra começar.
....
Aproveito este post pra falar da segunda semana de aula.
Aulas que praticamente não fui. Uma tosse que me incomoda há mais de duas semanas, pareceu tornar-se uma gripe. Irritante.
Tenho ficado em casa escrevendo, pesquisando, lendo, orkutando.
Tenho visto alguns filmes. Namorado. Fui ao cinema na segunda.
Fui no festival de cinema da escola jardim anchieta. Segunda. Polêmico.
Assunto comentado em essência no meu blog de cinema e educação. (cineducacao)
Fui na aula de Barthes em que ele falou quase a mesma coisa da semana passada. Alguns acréscimos no final. Aquela aula em que tomei meia hora do tempo do professor no final, levantando questionamentos, frustrações e inseguranças.
Na quarta foi a palestra da portuguesa. Na quinta, não fui por estar indisposta. Li os textos. E comecei o blog.
Em geral, tudo que aconteceu comigo nesta semana já está relatado de alguma forma nos outros posts.
Este foi meu primeiro post curto. Que bom! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário